Não será nessa sexta-feira que o torcedor do Corinthians conhecerá o futuro de Emerson Sheik. Em contato com a reportagem do LANCE!Net, o empresário Reinaldo Pitta disse que a situação segue indefinida e que a decisão que seria tomada nessa sexta-feira foi adiada para a próxima semana.
- Terça-feira! As coisas estão andando, temos de respeitar o Corinthians, ver o lado do jogador e o lado do Corinthians. Se for acontecer alguma coisa, é só terça-feira. Hoje ele é jogador do Corinthians - afirmou.
Sheik tem contrato com o Timão até dezembro e já disse em diversas entrevistas que quer se aposentar no clube. Aos 34 anos, quer um vínculo de mais dois anos, ponto que tem travado a negociação. Isso porque o clube deseja lhe dar apenas mais um ano de extensão.
O Vasco, clube que o atacante torcia na infância, segue de olho no negócio, pois deseja contar com o camisa 11 alvinegro para o segundo semestre. Isso porque uma rescisão amigável não é descartada em 100%. Procurada desde o início da semana, a diretoria do Corinthians não atendeu aos telefonemas da reportagem.
Fonte: Lancenet