Thiago Feltri chegou a ser especulado como um dos possíveis reforços do Atlético-GO para a temporada. Entretanto, essa possibilidade foi vista como pessimismo pelo diretor de futebol do clube, Adson Batista. O cartola lembrou que o lateral-esquerdo precisa resolver algumas questões com o Vasco e, assim, a agremiação goiana não deve se intrometer.
O jogador estaria com cinco meses de salários atrasados e essa situação impediu um possível acerto com a Portuguesa anteriormente.
“O Thiago Feltri tem o perfil do Atlético-GO, mas está com problemas no Vasco e a possibilidade dele não vir é grande. A situação é complicada porque ele tem algumas questões para resolver e isso não nos diz respeito”, disse Adson, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Adson Batista aproveitou para dizer que os possíveis reforços serão discutidos com a comissão técnica e o objetivo é errar o mínimo possível.
“Vamos discutir juntos essa situação. Vamos buscar o máximo de informações antes de trazer algum jogador porque precisar errar o mínimo possível. Precisamos nos cercar para trazer jogadores que possam dar algo mais ao grupo”, avaliou.
Por fim, o dirigente comentou sobre sua relação com René Simões. O técnico desenvolveu seu trabalho na área diretiva nos últimos anos e isso poderia representar uma perda de força do cartola.
“Nós sempre contratamos um profissional que possa trabalhar com sintonia conosco. Caso ele não se encaixasse na nossa filosofia o nosso trabalho se complicaria. Precisamos trabalhar em conjunto para conseguirmos sucesso nas contratações”, encerrou.
Fonte: UOL