Para que o atacante Reginaldo assine com o Vasco, falta apenas o jogador levar um documento pessoal para São Januário. No entanto, esta documentação que estava Jundiaí (SP) - terra natal do atleta - e já havia sido enviada pelos correios não chegou ao Rio de Janeiro, pois a empresa responsável para remeter a correspondência teve problemas de locomoção por conta dos protestos que vem acontecendo nas ruas da grande de São Paulo.
- O documento que estava para chegar hoje (quinta-feira) só deve chegar amanhã (sexta). O correio teve problemas por conta de ruas fechadas na cidade (São Paulo) e por isso vai atrasar. Mas chega nesta sexta-feira. Aí cabe ao Vasco ver se vai dar para apresentar o Reginaldo já na sexta ou na próxima semana - disse Pedrinho Vicençote, empresário do atacante.
Reginaldo já realizou exames médicos na Colina no último final de semana e só depende mesmo desta questão burocrática para vestir a camisa cruz-maltina.
O reforço vascaíno fez carreira no futebol italiano. Seu último clube no País da Bota foi o Siena.
Nesta quarta-feira, os protestos na cidade de São Paulo bloquearam importantes vias como a Avenida M'Boi Mirim e a Rodovia Régis Bittencourt. Além disso, manifestações também foram registradas em outras cidades como em São Bernardo do Campo.
Fonte: Lancenet