Michel Alves elogia Alessandro: 'Tenho grande admiração por ele, que está buscando seu espaço'

Quinta-feira, 20/06/2013 - 10:44

Quando chegou ao Vasco, início do ano, o goleiro Michel Alves foi apresentado com status de titular. No entanto, a temporada começou e o então técnico Gaúcho optou pela escalação do jovem Alessandro. No final do Campeonato Carioca, já com o Paulo Autuori no comando, Michel passou a ter mais oportunidades e vem sendo titular desde então. Agora, ele faz questão de elogiar o "amigo" Alessandro.

- Temos um respeito muito grande por todos. Ele (Alessandro) é um amigo que tenho. Tenho grande admiração por ele, que está buscando seu espaço, teve a sua oportunidade e eu estou tendo a minha. Ele está me respeitando. A comissão técnica está dando respaldo para todos, isso é importante, e não tenho nada a falar, só valorizar e falar do nosso bom convívio - disse Michel.

Alessandro não foi o único elogiado pelo arqueiro. Quando perguntado sobre o apoiador colombiano Santiago Montoya, que treinou na última terça pela segunda vez com seus novos companheiros, Michel Alves mostrou que acredita do sucesso do atleta com a camisa do Vasco.

- Ele (Montoya) tem um nível de técnica bastante avançada. E mostrou que assume a responsabilidade, conduz bem a bola. É um cara refinado. E por ter vindo do futebol argentino, bastante disputado, creio que vai conseguir ter sucesso aqui também - acrescentou.

Fonte: Lancenet