O colombiano Montoya, de 21 anos, parece estar mesmo vivendo um sonho por ter vindo para o Vasco. Sempre utilizando suas redes sociais para se comunicar com os fãs, o apoiador fez questão de agradecer o carinho que tem recebido dos cruz-maltinos, aprovando, inclusive, o apelido que lhe foi dado de "Monstroya".
- Quero agradecer o sensacional apelido que me deram: Monstroya! Vejo que muitos de vocês publicam este nome tão repetidamente e isso me deixa feliz. Obrigado de novo! Estou seguro de que vou fazer de tudo para corresponder esse carinho com títulos- disse em um trecho.
Montoya também lembrou de outros colombianos que fizeram sucesso no Brasil, como o volante Rincón, que atuou por Palmeiras e Corinthians, o atacante Aristizábal, que jogou por Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Coritiba, e o também atacante Muñoz, que defendeu o Palmeiras:
- Espero também poder fazer história como meus compatriotas Rincón, Aristizábal e Muñoz.
No post, que colocou como foto uma montagem feita por um torcedor vascaínos, Montoya dimensionou a felicidade que tem sentido em seus primeiros dias no Rio de Janeiro.
- Realmente não tenho palavras para dizer como estou feliz. Minha felicidade, no momento, não se pode medir - disse, finalizando o texto agradecendo o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o diretor-executivo, Ricardo Gomes.
Montoya fez um trabalho na academia do Cefan e, nesta terça, realizou seu primeiro treino com bola junto com os companheiros.
Fonte: Lancenet