Temida todos os anos, a abertura da janela de transferências para a Europa, marcada para esta quinta-feira, começa a assombrar o Vasco. O clube recebeu sondagens do futebol europeu semana passada pelo lateral-direito Nei. A diretoria não se mostrou interessada em conversar. Os nomes dos interessados não foram revelados.
Ao ser consultado, o empresário do jogador, Joseph Lee, alegou estar fora do país e que, por isso, não teve conhecimento de propostas por Nei. O jogador foi contratado no começo deste ano e assinou até janeiro de 2016.
Além do lateral-direito, quem pode deixar São Januário é o volante Wendel. O jogador tem recebido sondagens de clubes franceses. O Ajaccio seria um deles. O diretor Ricardo Gomes confirmou as propostas pelo camisa 17, na entrevista coletiva de apresentação do colombiano Montoya.
- Todos os clubes precisam se preparar para esse tipo de assédio do futebol europeu. Quando estive no São Paulo sofri com isso e sei que aqui também pode acontecer. O Wendel fez ótima temporada no Bordeaux e é normal que, consequentemente, tenham interesse nele - destacou.
Fonte: Extra Online