O programa "Só dá Vasco" recebeu nesta segunda-feira (17/06) como convidado o senhor Manuel Barbosa, Vice-Presidente de Patrimônio do Vasco. Na oportunidade, o dirigente falou sobre assuntos referentes à cessão de São Januário para a Copa das Confederações e revelou que a Seleção Brasileira pode treinar no Caldeirão se avançar até a decisão.
Confira a transcrição da entrevista:
Possibilidade do nome Vasco da Gama.
"Na realidade, a FIFA nos proibiu e nos pediu para que fossem cobertos todos os patrocínios, mas não proibiu que divulgassem o escudo do Vasco ou qualquer assunto referente ao clube. Infelizmente, o nosso marketing entendeu que isso não era fundamental e eu como Vice-Presidente de patrimônio tive que aceitar o que eles determinam"
Tratamento das seleções
"Itália e Haiti, depois México e Espanha. A Fifa tem um aparato de segurança muito grande. Nós temos que se adaptar algumas coisas que não estamos acostumados. Durante o treinamento, 1 hora antes, eles pedem para que os funcionários não transitem. A Fifa nos permite que a gente ande pelo estádio e nós não tivemos grandes problemas. Logicamente, a gente está acostumado a andar pelo estádio na hora dos treinamentos, mas dentro do possível, estamos contornando as coisas"
Agenda dos próximos dias
"A Espanha treinou hoje e treina amanhã às 19h00. Se o Brasil for finalista, treinará em São Januário"
Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco