Renato Velasco, empresário do atacante Romário, em participação na Rádio Manchete afirmou que seu cliente será emprestado para adquirir experiência, já que o elenco possui diversos atacantes e perdeu espaço. Mas é indiferente se for para um clube do Brasil ou exterior:
“O ideal sempre, a gente sabe da qualidade do jogador, somos suspeitos pra falar, somos representantes dele e acreditamos nele, achamos um atleta promissor, isso é indiferente, já que a opção é tentar emprestar e pegar experiência, esse é o caminho. Independente de ser Brasil ou exterior, o garoto tem que dar sequência no trabalho, e com certeza ele irá e pra onde for vai ser um período curto de uma temporada, vai voltar e dar muita alegria ao vascaíno.”
Velasco diz que Romário está tranquilo e aguardando pela definição de sua transferência, mas que está ansioso para dar continuidade na carreira:
“Tenho conversado bastante com ele, é um garoto tranquilo, mas está ansioso, doido pra que resolva. Todo jogador quer estar trabalhando, não quer estar parado, treinando em separado mas infelizmente houve infelicidade dele mesmo, estava tudo certo e desandou devido a má aceitação do representante do outro atleta, o clube tentou fazer uma troca com outro jogador. Ele está tranquilo, aguardando a definição, vai dar tudo certo.”
A saída de René Simões se a entrada de Ricardo Gomes na direção do departamento de futebol não irão interferir na transferência de Romário, afirmou Velasco:
“Não, pelo contrário, o Ricardo é uma pessoa bacana, competente, sabe conduzir essas coisas.”
Renato Velasco encerrou sua participação na Manchete esportiva deixando uma mensagem aos vascaínos:
“Podem ficar tranquilos, Romário vai, é um período curto para pegar experiência e em breve está de volta para dar alegria ao Vasco. Ele adora jogar no clube e se encaixa muito bem no Vasco.”
Fonte: Supervasco