O torcedor do Vasco acordou nesta segunda-feira com a notícia do acerto entre o clube e dois patrocinadores de peso: a Caixa Econômica Federal e a montadora Nissan. Porém, de acordo com informações do clube, as partes ainda não entraram em acordo.
Negociando com a dupla e mais outras empresas pelo patrocínio da camisa cruz-maltina, a diretoria vem tentando costurar o mais rapidamente possível um novo contrato, já que no próximo dia 30 chega ao fim o acerto com a Eletrobras, pelo qual o clube já não recebe desde fevereiro.
Aliás, a informação do acordo com a CEF surpreendeu o alto comando do Vasco, pois um dos principais fatores que travaram repetidamente o recebimento da verba de patrocínio da Eletrobras era a necessidade de o Gigante da Colina obter as Certidões Negativas de Débito (CNDs). Ainda sem a posse de tais documentos, o clube, ao mesmo por enquanto, não poderia assinar com o banco, estatal como a empresa de energia.
Tentando solucionar este problema, a direção do Cruz-maltino tem ido seguidamente a Brasília para renegociar suas dívidas com a União nos mesmos moldes do Flamengo, que já conseguiu todas as CNDs e, no mês passado, anunciou patrocínio, estimado em R$ 25 milhões, da própria Caixa.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo