Vasco trocou o dobro de passes do Bahia; confira estatísticas do jogo deste sábado

Sábado, 08/06/2013 - 22:03

Saber vencer quando o adversário tem um jogador expulso é uma das habilidades que treinadores atualmente mais valorizam em suas equipes. Neste sábado, o Vasco não conseguiu apresentar tal capacidade. Apesar da expulsão de Diones aos 12 minutos da etapa final, o Cruz-maltino ficou no 1 a 1 com o Bahia, em Volta Redonda.

Os números do jogo comprovam o domínio não convertido em gols do Vasco durante o duelo. No total, o Gigante da Colina, que teve 63% da posse de bola, trocou 375 passes - com 25 erros - ao longo da partida. Encolhido em seu campo de defesa, o Bahia pouco saiu para jogo após o cartão vermelho e deu 172 passes, errando altos 40 trocas de bola.

Apesar da presença maior nas proximidades da área de Marcelo Lomba, responsável por defesa providencial em chute de Edmílson pegando rebote de cabeçada na trave do estreante André, o time de Paulo Autuori não conseguiu criar oportunidades em volume equivalente e também pecou no momento de finalizar. Dos 14 chutes a gol, apenas cinco acertaram a meta do Bahia.

Por sua vez, o Tricolor baiano, que festeja o empate improvável, demonstrou a eficiência que faltou ao adversário. Em apenas quatro chutes, a equipe conseguiu marcar seu gol, com o artilheiro do campeonato, Fernandão, e vai pode ir para a pausa da Copa das Confederações no G4.

Confira as estatísticas completas de Vasco 1 a 1 Bahia:



Fonte: Yahoo Esporte Interativo