Melhor jogador do Vasco no empate por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, em Volta Redonda, o meia Carlos Alberto observou a melhora do time nos últimos jogos e fez questão de valorizar o ponto conquistado no estádio Raulino de Oliveira.
Com sete pontos no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino ainda mostra dificuldades com o padrão de jogo e não aproveitou a superioridade numérica para buscar mais três pontos na competição nacional.
“Independente de qualquer coisa temos que fazer o melhor pelo clube. Acho que o caminho é esse. Criamos várias chances na partida e temos que valorizar esse ponto”, afirmou o camisa 10.
O atacante André estreou pelo clube e desperdiçou uma chance clara de gol. Ele acertou a trave e viu Edmilson errar o rebote no segundo tempo.
“O Bahia veio muito retrancado. Levamos um gol e dificultou bastante as coisas. Temos uma parada pela frente e vamos aproveitar para corrigir os erros”, completou.
Os jogadores estão de folga até terça-feira. A diretoria busca três amistosos durante o período de pausa para a Copa das Confederações com o objetivo de manter o time em atividade.
Fonte: UOL