O atacante André fez sua estreia pelo Vasco neste sábado, no empate em 1 a 1 com o Bahia. Apesar de cabecear uma bola na trave, o novo camisa 9 da Colina não pode ajudar seu time a conseguir a virada sobre o tricolor baiano.
Muito disso deve-se ao ferrolho montado por Cristovão Borges após ficar com um jogador a menos em campo. O volante Diones levou cartão vermelho aos 11 minutos do segundo tempo, porém o Vasco não foi capaz de aproveitar a vantagem numérica. André reclamou da retranca do adversário:
- O Bahia veio muito retrancado, é um time bem fechado. Acabamos tomando um gol muito cedo, que dificultou a gente – comentou o atacante Cruz-maltino.
Com este resultado, o Vasco assume, provisoriamente, a 8ª colocação no Brasileirão. Recém chegado ao clube, André espera aproveitar a parada do campeonato para a Copa das Confederações para deixar a equipe afiada e “voltar com tudo”:
- Mas agora vamos ter tempo pra treinar nessa parada [do Campeonato Brasileiro, em virtude da Copa das Confederações] e voltar com tudo – completou André.
Fonte: Ao Vasco Tudo