Após vencer o Atlético-MG e se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Vasco ganhou confiança e sonhava com a vitória sobre o Bahia neste sábado, em Volta Redonda. E o domínio do jogo indicava que isso deveria acontecer. Mas a equipe perdeu chances e não soube superar a retranca tricolor, especialmente no segundo tempo. O zagueiro Luan transpareceu a sensação do time na saída de campo, lamentando o 1 a 1 com o rival comandado pelo ex-cruz-maltino Cristóvão Borges.
- Foi ruim, empatar em casa é sempre ruim. Respeitamos o Bahia, que tem um grande time e um grande treinador. Estávamos pressionando o tempo todo, tivemos chance de gol, mas não conseguimos - avaliou Luan.
Dakson, que entrou nos minutos finais, também indicou o clima ruim, mas acredita que não se pode jogar fora o ponto conquistado. O Vasco fica em oitavo provisoriamente.
- Eles vieram na intenção de sair no contra-ataque. Mandamos duas bolas na trave, mas não conseguimos a vitória. Trabalhamos para conseguir a vitória, mas não deu, infelizmente ficamos com o empate. Não é tão ruim assim, temos que lamentar um pouco pela história do jogo, nós criamos mais. Temos que trabalhar e voltar com mais força depois dessa pausa.
Fonte: GloboEsporte.com