Somente depois de olhar o site da CBF, no qual constava o nome publicado no Boletim Informativo Diário, Paulo Autuori teve a certeza de que poderia contar com André. O treinador confirmou a estreia do atacante recém-contratado no jogo contra o Bahia, neste sábado, em Volta Redonda (RJ). No entanto, não definiu se ele será titular.
Tudo vai depender da condição física de Tenorio, que deixou o treino desta sexta-feira sentindo dor muscular. Assim, o mais provável é que Edmilson comece a partida de sábado, com André no banco de reservas.
- O André estava jogando até pouco tempo, então está em forma. Claro que acaba perdendo um pouco do foco por causa da mudança de clube e de ambiente. Mas tem treinado e está bem. Pode até começar o jogo, mas como é a estreia e já estamos com um estilo definido, pode ser o time comece com o Edmilson - explicou Paulo Autuori.
Já em relação a Nei, a situação é definitiva. O lateral ainda sente dor no joelho direito e foi vetado. Em seu lugar será escalado Dieyson, que chegou a Pinheiral nesta sexta para integrar o elenco. A improvisação de Wendel está descartada. O volante treinou na manhã desta sexta, viajou para Rio, onde resolveu problemas particulares, e vai voltar à concentração ainda esta noite.
O Vasco deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Dieyson; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e Edmilson (André).
Fonte: GloboEsporte.com