Ainda diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões só volta para o Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Durante esta quinta, era esperado o anúncio da saída de René do clube, porém, um encontro do presidente Roberto Dinamite com o dirigente foi remarcado para o dia seguinte.
Dinamite passou parte do dia em reuniões em São Januário. Mais cedo, em entrevista à Rádio Globo, o presidente disse que "a imprensa havia demitido René e que só ele poderia falar sobre o assunto".
O presidente do Vasco repete a pessoas próximas que qualquer decisão oficial só será anunciada após o encontro com René Simões. Por sua vez, ainda com funções de diretor de futebol do Vasco, René voltou a se reunir com a diretoria do Atlético-GO. Em pauta, a negociação para aquisição dos direitos econômicos de Fábio Lima.
- Só falamos sobre isso e outros assuntos envolvidos com futebol, jogadores. Ele não me disse nem eu perguntei nada sobre a situação dele no Vasco - disse Adson Batista, diretor de futebol do time goiano.
Fonte: GloboEsporte.com