Após passar por toda a tensão que envolveu seu julgamento no caso do doping, Carlos Alberto vai enfim voltar aos gramados. O camisa 10 cruz-maltino, que está treinando normalmente com o grupo, em Pinheiral, foi confirmado como titular para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.
O jogador agradeceu aos companheiros pelo apoio durante o momento difícil e frisou que devido ao tempo sem treinos e jogos não se encontra no auge de sua forma física.
- A minha cabeça está muito melhor que o meu físico, mas confesso que naquela situação (antes do julgamento) fico agredecido por ter sido liberado dos treinos. Todos entenderam meu lado humano. Não tinha como estar focado totalmente aos treinamentos. Me deixaram a vontade. Mas tudo isso se paga um preço, perde um pouco na parte física. Graças a Deus, tudo foi resolvido - disse o jogador.
Apesar de, na opinião de muitas pessoas, ser o maior nome do atual elenco do Vasco, o apoiador diz não enxergar as coisas desta forma e prefere enaltecer o grupo.
- Dentro do grupo, eu não me vejo desta forma. Lógico que eu tenho uma experiência vivida, que fortalece a minha personalidade. Posso ajudar. Não tenho medo das dificuldades. Isso, eu posso passar um pouco. Acho que temos que ter um pouquinho mais de coragem e acreditar que as coisas vão dar certo para esse grupo - contou Carlos Alberto.
Fonte: Lancenet