Escalado como titular na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o meia Pedro Ken detectou onde o time precisa melhorar para o jogo desta quarta, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda. De acordo com o jogador, é necessário que se tenha mais equilíbrio durante os 90 minutos.
- Acho que o que falta é termos mais equilíbrio e o time manter o jogo inteiro num mesmo nível. Temos feito nessas partidas um tempo bom e outro ruim e, no Brasileiro, se você não for constante acaba ficando difícil conseguir o resultado - analisou o jogador.
Embora o adversário desta quarta-feira seja a grande sensação do futebol brasileiro atualmente e o único representante do país ainda "vivo" na Copa Libertadores, Pedro Ken não vê favoritismo no duelo.
- São duas grandes equipes do futebol brasileiro e não há favorito. Vamos estar jogando em casa e o Atlético Mineiro vem em um grande momento, então, não tem favoritismo, não - ressaltou.
Apesar de ter sido titular diante do Vitória, Pedro Ken ainda não tem assegurada sua vaga entre os 11, já que o Vasco deverá contar com os retornos dos apoiadores Alisson e Carlos Alberto para a partida desta quarta-feira.
Fonte: Lancenet