A derrota para o Vitória foi a segunda consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro. Quando questionado sobre a sua paciência com a equipe, o técnico Paulo Autuori demonstrou total apoio aos jogadores.
- Não há qualquer tipo de intranquilidade da minha parte. A paciência aqui é como em qualquer outro lugar. Eu, como líder, não vou de maneira nenhuma perder a lucidez. Estou junto com todos os jogadores porque esse é o papel de quem lidera - afirmou Autuori.
Além disso, treinador vascaíno disse que a parada do Brasileirão para a Copa das Confederações, que acontecerá após as próximas duas rodadas da competição, não vai atrapalhar o seu trabalho e que é preciso tranqulidade para se analisar o que deve ser feito daqui pra frente.
- Não vai atrapalhar absolutamente nada, a parada é pra todo mundo. Nós sabemos da parada, da janela que vai abrir. Muitos estão disputando o Brasileiro pela primeira vez, como o Dakson, Alisson. Tem que entender que há equipes que saem, outras não conseguem sair com facilidade, pra isso é preciso tranquilidade para não perder a lucidez, a clarividência e discernimento, e fazer a leitura correta daquilo que teremos que fazer - finalizou Autuori.
Fonte: Lancenet