O Vasco ainda não conseguiu liberação para inscrever o atacante André no Campeonato Brasileiro. O jogador precisa de um documento de rescisão contratual com o Santos para que emprestado pelo Atlético-MG finalize o empréstimo para o Cruz-Maltino.
Segundo apurou o LANCE!Net, a situação está bem adiantada e a expectativa é de que o clube consiga a liberação para inscrever o atleta no Brasileirão já na próxima semana.
Como está bem fisicamente, a ideia é promover a sua estreia o mais rápido possível. Ele vinha atuando pelo Santos, seu ex-clube, e segue treinando normalmente com seus novos companheiros de equipe.
Apresentado em São Januário no início da semana, André chegou ao Gigante da Colina com status de salvador da pátria. Ciente disto, o técnico Paulo Autuori rejeitou a pressão sobre o atacante.
– Falar nele (André) neste momento é pensar que um jogador vai resolver todas as coisas. Vamos seguir com o trabalho que fizemos até agora. Essa é a nossa realidade. Teremos alguns dias para treinar e pensar no que tem de melhorar – destacou o treinador, após a última partida do Vasco.
Fonte: Lancenet