Os jogadores do Vasco já sabem as lições que precisam tirar da derrota por 5 a 1 para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas pregam que o time precisa de concentração durante os 90 minutos do confronto diante do Vitória, no Barradão, neste sábado.
O Vasco viaja para a Bahia com uma derrota e uma vitória no Brasileirão. Até por isso, os jogadores sabem que a situação pode ser facilmente revertida.
– Precisamos ficar ligados, concentrados durante toda a partida. Um mínimo de desatenção acontece o que aconteceu. Temos que estar focados para não acontecer novamente algo semelhante. Foi bom que aconteceu logo no início do campeonato para aprendermos com o erro, com a derrota, para não voltar a acontecer – disse Fellipe Bastos.
O Vasco iniciou bem o jogo contra o São Paulo, mas se perdeu na etapa complementar após o primeiro gol dos paulistas. A principal reclamação de Paulo Autuori após a derrota foi justamente por conta da “fraqueza mental” do time, que se perdeu após o tento. Renato Silva espera que a equipe não sofra novamente com esse problema nas próximas partidas.
– Esperamos estar melhor mentalmente para o jogo. Mostrar que somos fortes. Esquecer esse jogo. Ir forte para a Bahia. Não sair do foco, manter a concentração durante todo o jogo. Vamos fazer um bom campeonato, independentemente dessa derrota. Espero que todos estejam focados – ressaltou o zagueiro.
O Vasco viaja nesta quinta-feira para Salvador, onde se prepara para encarar o Vitória, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.
Fonte: GloboEsporte.com