O atacante Carlos Tenorio deu mais um susto na torcida vascaína na noite desta quarta-feira, na derrota por 5 a 1 para o São Paulo. O jogador bateu a cabeça com o atacante Luis Fabiano e levou a pior. O equatoriano de 33 anos foi substituído no intervalo para a entrada de Edmílson, mas não deve ser problema para enfrentar o Vitória, neste sábado, em Salvador.
O médico do Vasco, Albino Pinto, disse que o jogador acordou bem nesta quinta-feira e vai participar das atividades do grupo. Tenorio tentou seguir na partida após o choque de cabeça com uma touca preta para proteger a parte atingida. Depois, passou para uma bandagem azul. Ao desabar com dores mais uma vez, levou três pontos e saiu do jogo.
- Foi um trauma na cabeça, aplicamos os pontos, hoje (quinta) pela manhã ele estava bem, fizemos um curativo. Está em observação, mas não deve ser problema para o jogo - disse o médico vascaíno.
Outro que está sendo observado pela comissão técnica é o meia Alisson. Ele sentiu o músculo da perna direita e faz tratamento intensivo nesta quinta-feira. Segundo o médico do Vasco, ele também deve ser liberado para atuar no sábado.
Apenas os reservas treinam na tarde desta quinta-feira no campo do Audax, em São Paulo. Os demais jogadores fazem musculação no hotel. A delegação viaja à noite e chega no início da madrugada à capital baiana.
Fonte: GloboEsporte.com