Como está bem próximo de ter sua transferência para o Vasco anunciada, o zagueiro Rafael Vaz não foi relacionado para a partida do Ceará, contra o ABC, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Vovô aguarda apenas um depósito para liberar o jogador.
- A negociação ainda não está fechada. Estamos no aguardo de um depósito por parte do Vasco, mas como nós ainda não sabemos se ele ficará no Ceará ou irá para o Vasco, decidicimos não relacioná-lo - informou, ao LANCE!Net, o vice-presidente do Vovô Robinson Corrêa.
Estipula-se que o valor a ser depositado pelo Gigante da Colina, com a ajuda de um grupo de investidores, é de cerca de R$ 500 mil. A quantia deverá cair nos cofres cearenses nesta sexta-feira, uma vez que esta quinta é feriado em todo o país.
Rafael Vaz é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias.
CAUTELA PARA NÃO REPETIR 'CASO GABRIEL PAULISTA'
Embora seja praticamente certa a ida de Rafael Vaz para o Vasco, o Cruz-maltino adota a cautela justamente para não repetir o mesmo erro que cometeu na negociação com o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória. Na ocasião, o defensor também foi dado como certo, restando apenas o depósito por parte do Gigante da Colina, fato que não aconteceu já que, de última hora, o grupo de investidores que ajudaria o Vasco desistiu da contratação. Desta forma, a negociação foi desfeita.
Fonte: Lancenet