Quando Carlos Alberto voltou a treinar, na última sexta-feira, criou-se a expectativa de que o apoiador poderia jogar contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. No entanto, o técnico Paulo Autuori preferiu não relacionar o jogador para a partida, frisando que ele ainda não está no auge, pois ficou quase duas semanas sem treinar, liberado pelo clube para cuidar de questões ligadas ao seu julgamento.
- Ele (Carlos Alberto) ainda está regressando, vai fazer um trabalho de recondicionamento, porque já são quase 12 dias e o foco dele era outro. Foi muito legal a maneira como as coisas aconteceram e como ele viveu aquilo, eu quero agora ele se recondicionando para viver os jogos e nos ajudar com a qualidade e talento suficiente nessa campanha que queremos fazer - disse o treinador ao Só dá Vasco.
Sem Carlos Alberto, Autuori deve manter contra o Tricolor Paulista, o mesmo meio campo que atuou contra a Portuguesa: Sandro Silva, Fellipe Bastos, Dakson e Alisson.
O contrato do camisa 10 cruz-maltino vence no próximo mês de agosto. A diretoria do clube deve conversar sobre esse assunto com atleta nos próximos dias.
Fonte: Lancenet