Vasco anuncia retorno ao ar do site de seu programa de sócios

Segunda-feira, 27/05/2013 - 21:08

Site do Programa de Sócios volta ao ar

Iniciamos uma grande reestruturação no Programa de Sócios no início deste ano e sua gestão passou a estar nas mãos do Club de Regatas Vasco da Gama. O retorno das operações online aconteceu nesta segunda-feira (27/05), com o objetivo de desenvolver um programa de relacionamento entre o clube e seus associados, repleto de benefícios e facilidades.

Reorganizamos o projeto em todos os níveis. Durante os quatro primeiros meses, realizamos a migração sistêmica de todos os dados cadastrais da antiga empresa e de informações que constavam na secretaria do clube, estruturamos o novo sistema de cobrança e delineamos o plano de benefícios e experiências. Iniciamos também um trabalho de atualização cadastral de todos os associados, pois a base ainda apresenta informações desatualizadas. É imprescindível manter os dados atuais, já que são eles que possibilitam uma eficiente comunicação entre o clube e o associado.

Nesta nova fase, os sócios terão à disposição uma rede de parceiros com descontos atrativos e experiências únicas com o clube, assim como facilidades na compra de ingresso antes dos demais torcedores, em bilheteria exclusiva, o que traz mais comodidade aos sócios adimplentes do Programa.

Agora é a hora de mostrarmos a força da nossa torcida! O maior patrimônio do clube são os torcedores e queremos que eles estejam ainda mais próximos, afinal, ser sócio é oficializar seu sentimento e caminhar lado a lado com o Vasco. Seja sócio e leve sua paixão adiante!


Fonte: Site oficial do Vasco