A resolução da negociação de Dedé ainda se arrasta. Representantes de Cruzeiro e Vasco se reuniram na última sexta-feira, na capital mineira, mas não chegaram a um consenso sobre quais jogadores do grupo celeste serão cedidos à Colina como forma de compensação pela compra do zagueiro pelo clube mineiro.
Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, a situação ainda não foi resolvida. Entretanto, o dirigente confia em um desfecho feliz no empréstimo de alguns jogadores para o Vasco.
“Já teve uma reunião na sexta-feira. Hoje, o Cruzeiro tem uma parceria bem interessante com o Vasco e, se for de comum acordo entre Cruzeiro, Vasco e atleta, faremos alguns empréstimos. No momento, não temos nenhum negócio em vista”, afirmou Mattos.
A reunião entre os dois clubes já estava prevista desde a compra de Dedé pelo Cruzeiro por cerca de R$ 14 milhões, ocorrida em meados de abril. O clube celeste já cedeu o meia Alisson por empréstimo até o final da temporada.
O Cruzeiro ainda apresentou outros opções de empréstimos ao clube carioca, mas não revelou os nomes entregues ao diretor-executivo do Vasco, Renê Simões, que esteve na capital mineira, na sexta-feira passada.
Fonte: UOL