Sorrisos, brincadeiras e descontração. Esse foi o clima do treino do Vasco na manhã desta segunda-feira, no Cefan. A equipe esteve completa, exceto pelo meia Carlos Alberto. O jogador, que foi absolvido da acusação de doping na última semana, já havia sido liberado das atividades pela diretoria do clube para tratar de assuntos relacionados ao julgamento, voltou a treinar com os companheiros na última sexta-feira, mas foi liberado novamente para tratar de assuntos pessoais.
Na volta aos trabalhos, após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado, o elenco cruz-maltino fez atividades leves. Tudo começou com o tradicional futevôlei, seguido por uma roda de bobinho. Na sequência, os titulares foram para a academia e os reservas deram voltas no gramado conduzindo bolas.
Já no fim das atividades, os titulares voltaram a campo e trotaram ao redor do gramado. Enquanto isso, o técnico Paulo Autuori observava os reservas, que realizaram trabalhos de toque de bola, movimentação e finalização.
Conversa entre os chefes
Momentos antes do treinamento, o técnico Paulo Autuori e o diretor técnico Ricardo Gomes conversaram por cerca de 20 minutos na beira do gramado. A dupla, junto a René Simões, trabalha na contratação de jogadores, na montagem e na escalação do time cruz-maltino.
Fonte: Lancenet