Na terceira partida da noite de sábado (25), entre Entrerriense e Vasco, no Iate Clube Jardim Guanabara. Os cruzmaltinos acabaram goleando o rival por 4 a 0, em partida segura.
O vasco teve bom início, com o primeiro chute a gol de Eid, que passou rente a trave, mostrando ao que veio. Na jogada seguinte, o mesmo finalizou e abriu o placar, em seu retorno ao gigante da colina.
Após o tento, logo no início, o cruzmaltino manteve-se pressionando a saída de bola do Entrerriense. O time continuou atacando e Eid perdeu a oportunidade de ampliar o marcador, depois boa jogada de Rafael Balbino. No lance seguinte, Jefferson deu um passe com gosto de empate para Anderson Gonçalves, que não converteu.
O Entrerriense tentava criar, mas sem muito sucesso. O Vasco seguia pressionando e desarmando as investidas do adversário. Embora melhor na partida, o cruzmaltino não conseguia ampliar. Renan Bruno perdeu boa oportunidade, em rebote da falta. Na continuidade, Guilherme de Freitas rematou para fora.
A falta de Anderson em cima do Rodrigo de Freitas demonstrou o nervosismo do time de Três Rios. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Vasco, em um jogo sem muita criatividade. Duda, goleiro da equipe da Colina, pouco trabalhou.
Na segunda parte, o Entrerriense voltou mais motivado, após conversa do técnico com o time. Entretanto, a motivação durou até Ronaldinho ampliar o placar. Depois disso, o Vasco começou a dominar o confronto por completo. Carlinhos, em ótima jogada, fez um golaço, ampliando a vantagem.
O Entrerriense seguiu tentando, porém, viu a diferença aumentar depois do belo passe de Sergio Felisberto para Rodrigo, que completou.
Destaque
Eid reestreou com gol pelo Vasco e mostrou por que é um dos melhores pivôs do estado.