Com contrato até o fim do ano, o meia Dakson ainda não renovou com o Vasco, que pode ter concorrência para ficar com o jogador. O jornal italiano "Corriere dello Sport" informa, em coluna sobre o mercado da bola, que o meia de 26 anos está sob observação de três equipes do país: Genoa, Siena e Verona.
Dakson já esteve no futebol italiano quando ainda era amador. O jogador chegou a ser aprovado em testes do Udinese, mas não ficou por causa de problemas burocráticos à época.
O empresário do jogador, Pedrinho Vicençote, afirma que ainda não recebeu qualquer proposta. Ele acredita que não vai haver dificuldade para a renovação do jogador com o Vasco.
- Já tivemos as primeiras conversas. Ainda falta colocar no papel algumas cláusulas contratuais, mas devemos renovar por dois ou três anos com o Vasco - diz Vicençote, que tem boas relações em São Januário, inclusive, aluga ao clube o centro de treinamento de Itaguaí, do qual é proprietário.
O Vasco, hoje, tem 50% dos direitos econômicos do jogador, que foi revelado pelo Fluminense e depois passou pelo futebol do Leste Europeu.
Fonte: GloboEsporte.com