O equatoriano Tenório, que vem sendo o centroavante titular nas últimas escalações do técnico Paulo Autuori, não teme a chegada de André. Bom de grupo, o camisa 11 frisa que o novo reforço só vem para acrescentar.
- o Vasco nesse momento precisa de todo mundo. Quem está agora e quem está para chegar. Todo mundo conhece o André e ele vai chegar para ajudar. Não importa se vai jogar, eu, ele ou o Edmislon. A competição no futebol tem que ser sana, todo mundo tem ajudar o time - contou Tenório.
Outro "reforço" que o Vasco ganhou para a temporada foi Carlos Alberto. O apoiador foi absolvido de uma acusação de doping e segundo René Simões, diretor executivo cruz-maltino, a notícia soou como a de uma contratação de peso.
- Carlos Alberto é parceiro. Ele é irmão. Aqui não tem ninguém que não goste dele. Se foi uma coisa que aconteceu, não foi culpa dele. Ele tem o apoio de todo mundo aqui. Estamos juntos, mando um abraço para ele. Se ele continuar aqui, vai ser a mesma parceria. Ele nasceu de novo. Se 'contrataram' esse cara, é para ele ter motivação para ser campeão. Precisamos dele - disse o atacante.
Tenório marcou gols nos dois últimos amistosos do Vasco, contra Tupi (MG) e Figueirense.
Fonte: Lancenet