O atacante André desembarcou na manhã desta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O jogador é aguardado pela diretoria vascaína para a realização de exames e assinatura de contrato. Ainda não está definido quando ele será apresentado.
O jogador chegou falando em mostrar pelo Vasco aquele bom futebol mostrado no Santos, em 2010 e dar a volta por cima, pois nos últimos dois anos não conseguiu ter uma boa sequência.
- É um desafio para mim, vou focar nisso, dar a volta por cima, e mostrar que o André de 2010 está com muita vontade de ajudar o Vasco - disse o atacante.
O jogador lembrou ainda que receberá muitas cobranças de seu pai, que é vascaíno fanático.
- É lógico que é diferente jogar no time do meu pai, é o time da maioria dos meus amigos, então a cobrança já vem de casa. Tô chegando agora para realizar exames e assinar contrato. Torço para que dê tudo certo - disse André.
Assim que desembarcou, o atacante foi muito assediado e parou para tirar fotos com fãs. Enquanto esperava no saguão do aeroporto, um taxista começou a provocá-lo: - Chegou para ser vice? André se mostrou incomodado e saiu do local.
O contrato do jogador será somente até o fim do ano, mas o Vasco ainda negocia com o Atlético-MG para conseguir prorrogar esse vínculo até junho de 2014. No acordo ficou decidido que o Santos, que tem contrato de empréstimo com o atacante até o fim do ano, pagará 25% do salário dele, que é de R$ 200 mil.
O Vasco iniciou contatos com o Santos por André há cerca de três semanas, mas vinha mantendo as negociações em sigilo, até porque o atacante ainda estava envolvido nas finais do Campeonato Paulista.
Fonte: Lancenet