Até dia 24 de maio. Este é o prazo estipulado pelo empresário Orlando da Hora, representante do atacante Neto Berola, do Atlético Mineiro, para definir qual será o novo clube do jogador no restante da temporada de 2013. Sem espaço no time mineiro, o jogador é pretendido por três times brasileiros e um espanhol.
O atacante já deixou claro que não pretende permanecer no Atlético/MG, por insatisfação e falta de oportunidades. Até o momento, Neto Berola tem propostas do Bahia, Goiás, Vasco e um clube espanhol, não revelado pelo agente. Apesar da concorrência, o tricolor aparece entre os favoritos.
"Acredito que até sexta, dia 24 de maio, definiremos tudo. Ele sai em definitivo, com essa proposta que temos do exterior (Espanha), ou ficará aqui no Brasil. Pode ser no Bahia. Existe uma possibilidade grande dele desembarcar no Bahia", declarou em entrevista à rádio Itapoan FM.
Mas, para Orlando da Hora, representante do jogador, a crise administrativa e política ao redor do Fazendão pode influenciar na decisão do jogador que, segundo ele, não aceitou ir para o Vasco da Gama. "Liguei para alguns amigos para saber dessa turbulência envolvendo o Bahia. Preciso saber de tudo para o Neto não ir para um clube cheio de problemas. Temos que saber de tudo", admitiu.
Fonte: Site Justiça Desportiva