A Polícia Civil do Rio investiga o caso de estrupro que teria acontecido após um churrasco de confraternização entre torcidas organizadas no dia 23 de março, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A vítima, uma mulher de 50 anos que não quis ser identificada, contou à polícia que, depois do evento, pegou carona com três homens para voltar para casa. No entanto os suspeitos a teriam levado para outro lugar, onde foi estuprada por 20 pessoas.
- Eles me prenderam em uma cama. Enquanto um me segurava, os outros começaram a me estuprar. Eles ligaram para outros homens que faziam parte da torcida, afirmou a mulher. Segundo ela, os suspeitos teriam ainda feito fotos e vídeos.
A mulher contou que foi liberada no Engenho de Dentro por volta das 11:30h da noite em Todos os Santos, na Zona Norte, onde registrou o ocorrido na delegacia local. De acordo com a vítima, os estupradores fazem parte de uma torcida organizada do Vasco. Ela pertencia a uma agremiação do Fluminense.
A polícia aguarda exames laboratoriais feitos no Instituto Médico Legal para informar mais detalhes. Segundo o delegado responsável pelo caso, pode haver exagero por parte da vítima porque ela estava embrigada quando foi agredida. Três suspeitos estão sendo identificados.