Carlos Alberto será julgado às 13h desta quarta-feira, no TJD/RJ devido a uma acusação de doping. O meia, que foi flagrado no exame realizado na semifinal da Taça Guanabara, devido ao uso de substancia proibidas, pode pegar até dois anos de suspensão se for punido.
No entanto, a situação, que não seria cômoda para ninguém, pode ser amenizada com a ajuda dos companheiros de trabalho. O volante Fellipe Bastos contou que o grupo levantou o astral do camisa 10.
- Nós estamos torcendo muito por ele. Ficamos por dentro do que está acontecendo. A gente espera que ele não seja punido. Que a justiça seja feita e que ele possa voltar a jogar e treinar com a gente porque é um jogador importante para o grupo e torcemos para que ele saia bem dessa, para a gente já poder contar com ele no início do Brasileiro - contou o meia.
Bastos ainda revelou que a rotina dos atletas, em relação a medicamentos a serem tomados, não mudou em nada.
- Desde o início do ano já tinham falado sobre os remédios que a gente podia tomar ou não, o Carlos Alberto toma esses remédios desde muito tempo, foi uma coisa que aconteceu, não acho que foi culpa dele, mas vamos esperar até amanhã (quarta-feira) para que a justiça seja feita e ele seja absolvido - encerrou.
Fonte: Lancenet