Titular do técnico Paulo Autuori para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, sábado, às 18h30, em São Januário, o volante Fellipe Bastos procura minimizar os recorrentes problemas com salários atrasados no Cruzmaltino e mostra confiança no time para um bom desempenho durante a competição nacional.
Os salários estão atrasados novamente há um mês. A diretoria quitou fevereiro e março com a venda do zagueiro Dedé para o Cruzeiro. No acordo com os jogadores, o mês de abril venceu na última segunda-feira, dia 20 de maio.
“Ainda não foi pago, mas a diretoria conversou conosco e tenta regularizar a situação antes do início do Campeonato Brasileiro. É complicado, pois todo o trabalhador quer receber. Esperamos que o falado seja cumprido”, afirmou.
Apesar das críticas e a má campanha no Campeonato Carioca, Fellipe Bastos está confiante em um bom desempenho do Vasco no Brasileirão. A chegada de reforços é tratada como importante, porém, a evolução nos treinamentos ganha destaque nas entrevistas dos atletas.
“O Vasco está melhor preparado. Vamos provar que somos capazes. Só com muito trabalho e dedicação nos jogos vamos conseguir calar os críticos. Sabemos do que somos capazes e desejamos uma boa campanha antes da parada para a Copa das Confederações. A expectativa é muito boa, podem chegar reforços e estamos concentrados”, encerrou.
O Vasco deve entrar em campo no sábado com a seguinte escalação: Michel Alves; Elsinho, Luan, Nei (Renato Silva) e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luis e Tenorio.
Fonte: UOL