A TIM é a nova parceira do Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa da Ambev que consiste na união de grandes empresas, clubes e torcedores para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor de cada agremiação. Com a iniciativa, a TIM se torna a primeira empresa do ramo da telefonia parceira do movimento.
O programa já tem parceria com grandes marcas como Danone, Hellmann's, Guaraná Antarctica, Brahma e Seara, além das prestadores de serviço Bradesco e SKY, por exemplo. A presença em diferentes segmentos oferece ao torcedor vantagens em mais de 600 produtos. Os usuários da TIM, por exemplo, podem personalizar seus celulares com conteúdos exclusivos dos clubes e alertas de gols, sem nenhum custo.
O Movimento por um Futebol Melhor conta com a participação de 25 clubes brasileiros. São eles: Sport, Náutico, Santa Cruz, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional e Grêmio.
Fonte: O Globo