Em negociações adiantadas com o Santos para ter André até o fim da temporada, restando apenas detalhes finais para oficializar o acordo, o Vasco já iniciou também contatos com o Atlético Mineiro para conseguir ficar com o jogador por mais tempo. A ideia é que ele permaneça na Colina até o meio de 2014.
André pertence ao Atlético-MG, mas está emprestado ao Santos até dezembro. A diretoria do clube paulista aceitou repassar o atleta e vai pagar 25% do salário do jogador, que giro em torno de R$ 200 mil. Resta, agora, o próprio atacante dar um o.k.
O jogador vai tomar conhecimento dos detalhes do acordo nesta tarde. Na terça-feira, ele vai se reunir com a DIS para acertar tudo.
Agora, para conseguir ter André por mais tempo, o diretor de futebol do Vasco, René Simões, começou a costurar um acordo com a diretoria do Atlético-MG. O Cruz-Maltino aposta na boa relação que tem com os atleticanos para conseguir a liberação, o que dificilmente não ocorrerá.
Ainda cauteloso, como de praxe, René Simões preferiu não dar detalhes sobre a negociação, mas mostrou otimismo ao ser perguntado sobre um desfecho positivo por André ainda nesta semana.
- Torço que sim. Vamos ver - disse o diretor vascaíno.
Fonte: Lancenet