Se André sempre foi cobrado pelo pai, imagina ao acertar com o Vasco. Seu Lenílson é torcedor declarado do Cruz-Maltino e tem acompanhado bem de perto todos os passos da negociação do filho com o clube de coração. Ele torce e confia por um desfecho positivo ainda esta semana.
Em contato com o LANCE!Net, Lenílson confirmou que um representante de André terá uma reunião com o Cruz-Maltino nesta semana. E mostrou otimismo. As partes vinham evitando falar do assunto, pois o jogador ainda disputaria a final do Paulistão, que ocorreu no domingo.
– O André já fala que eu sou muito chato, que cobro muito (risos). Jogando no Vasco, então, é claro que vai ter (cobrança) também – garantiu o pai do atacante.
Morador de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Lenílson sempre nutriu o desejo de ver o filho vestindo a camisa do Vasco em algum momento. Em entrevista no ano passado, quando ainda estava no Atlético-MG, o próprio atacante falou que gostaria de realizar esse sonho do pai. A proximidade com a família também conta a favor para um possível acerto.
– Nós somos de Cabro Frio, então ficaria mais perto. O André já ganhou Mineiro, Paulista e outros títulos importantes, apesar de pouca idade. Falta um Carioca agora, não é? – disse.
O representante de André é aguardado no Rio entre segunda-feira e terça-feira para definir detalhes do acordo. Com um salário de R$ 300 mil, o Cruz-Maltino gostaria que o Santos pagasse metade deste valor.
– O Vasco é muito grande. Está em uma situação ruim, mas isso passa. Ninguém pode chegar e dizer não a um clube do tamanho do Vasco. Ainda estamos aguardando. O empresário dele terá uma reunião com o Vasco para tentar resolver isso – revelou Lenílson.
André pertence ao Atlético-MG, mas está emprestado ao Santos até dezembro. Tanto o Peixe quanto o Galo já aceitaram liberá-lo.
Fonte: Lancenet