Paulo Autuori, técnico do Vasco, falou a Rádio Tupi que irá trabalhar com o elenco do Vasco na organização coletiva enquanto reforços não chagam para o Brasileiro:
“É impensável você pensar que um jogador vai chegar e resolver tudo, essa equipe com a nossa realidade tem que trabalhar muito na organização coletiva.”
Autuori comentou notícia que movimentou a semana, que Fábio Lima teria sido afastado por temor do Vasco em ver o jogador valorizado:
“Ridículo, eu acho que tem muita gente interessada em futebol, há muitos interesses, Eu respeito, cada um na sua. Nada a ver, ninguém esperava que ele jogasse, eu não trouxe ele aqui porque não poderia contar com ele pra esse jogo e com a Portuguesa, eu tenho que trazer todos para ter contato. Estamos apenas começando o trabalho de integração de jogadores, eu não vou trabalhar pra ninguém a não ser para o Vasco, podem perder a expectativa e a esperança que eu vou trabalhar para outras pessoas que tenham interesse, vou trabalhar para o Vasco da Gama, não trabalho pra ninguém, trabalho para o Vasco, nem pra mim eu trabalho. Podem perder a esperança,enquanto eu estiver aqui, sem nenhum tipo de receio, não vai haver interesse aqui. As pessoas trabalham, respeito quem tem interesses e direitos, mas jamais vão tirar partido disso enquanto eu estiver aqui, vou trabalhar pro Club de Regatas Vasco da Gama, pra isso que fui contratado.”
Fonte: Supervasco