Roberto comenta candidatura a presidência em 2014
Roberto Monteiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, discorreu ao programa Balanço Esportivo, da CNT, sobre o atual momento que o clube atravessa e aproveitou para falar de sua candidatura a presidência do clube em 2014:
“O Vasco está num momento delicado, política e administrativamente, temos as melhores propostas para apresentar ao quadro social e que o Vasco volte a ser protagonista."
Ao ser mencionada a possibilidade do ex-presidente Eurico Miranda se lançar candidato, Monteiro comentou:
“ O futebol é uma caixinha de surpresas, mas independente desse cenário (possível candidatura de Eurico), está sendo apontada uma terceira via, a oxigenação do quadro social se deveu a essa atual gestão, que abriu portas para outras correntes, e não se pensa em retroceder. O Vasco não quer mais arrogância, a truculência das vitórias e nem o sorriso das derrotas.”
Monteiro: 'Não tenho dúvida que o Vasco tem solução'
Roberto Monteiro, candidato a presidência do Vasco nas eleições de 2014, afirmou ao programa Balanço Esportivo, da CNT, que o clube tem solução para sair de uma crise que parece interminável:
“Não tenho dúvida que o Vasco tem solução, o Vasco consegue mobilizar as massas, se a gente consegue enquadrar um time de bons empresários , um bom grupo, a gente consegue dar jeito. O clube é viável, o Vasco tem uma marca muito forte. Buscamos uma profissionalização onde o dirigente é responsável.”
Monteiro comentou que as brigas políticas interferiram nos resultados do Vasco dentro de campo:
“Tivemos bons resultados, mas necessitamos de continuidade, de 2001 pra cá foram poucos, a receita é menor, os clubes são mais potencializados por conta de crises políticas. Mas independente de crise, há soluções administrativas, o que mais atrapalhou o Vasco em termos de resultados foram essas questões políticas. Estamos querendo trazer um grupo de pessoas que possam ajudar o Vasco.”
Fonte: Supervasco