Por causa de xingamentos, Vasco encerrou treino mais cedo e anunciou que público não terá acesso ao local a partir desta 5ª-feira

Quarta-feira, 08/05/2013 - 20:07

A mão que afaga também é por muitas vezes a mão que machuca. Embora prestigiado com a presença do público no Estádio Municipal de Juiz de Fora, o Vasco mostrou-se incomodado e terminou de forma súbita o treino realizado na tarde desta quarta-feira. Tudo por causa de xingamentos e hostilidades de alguns torcedores.

A equipe realizava um trabalho de finalização, quando repentinamente Paulo Autuori apitou o final da atividade. Com gestos, ordenou que todos os jogadores seguissem diretamente para o ônibus que os levaria de volta ao hotel. Foi visível que alguns atletas que trabalhavam do outro lado do campo demoraram a entender o que aconteceu.

O técnico e alguns atletas mostraram-se incomodados com algumas hostilidades que se misturavam ao incentivo dos torcedores. Logo após o fim da atividade, o clube anunciou que a partir desta quinta os treinos no estádio serão fechados ao público.

Na véspera da final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, o Vasco também interrompeu seu treino em São Januário quando um grupo na arquibancada criticou alguns jogadores durante um rachão. Na ocasião, Dedé interpelou os torcedores.

Mais cedo, Eder Luis mostrou-se satisfeito com a boa recepção desde a chegada do Vasco a Juiz de Fora e destacou a importância desse apoio na preparação da equipe.

- É sempre bom ter isso nos treinos e viagens fora do Rio, mas não podemos perder o foco. O mais importante é trabalhar e esquecer isso, porque o campeonato exige muito - disse o atacante.



Fonte: GloboEsporte.com