Para esquecer o caso de tortura pela qual passou no dia 21 de abril e o colocou nas manchetes policiais, o meia Bernardo viajou nesta quarta-feira para Sorocaba, no interior de São Paulo, para ficar com a família. O jogador do Vasco vai passar alguns dias na casa dos pais para descansar.
“Em fim cheguei na minha cidade natal ! #sorocity Vou curtir minha família e descansar. Uma boa semana a todos”, escreveu.
Bernardo foi torturado pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P., após se envolver com a namorada suposta namorada do traficante, Dayana Rodrigues, de 23 anos. O jogador foi pego dentro do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Não demorou muito até que o caso se tornasse público e ele ganhasse as páginas policiais.
Depois do escândalo, o atacante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no dia 1 de maio, no Rio. A operação já estava marcada antes mesmo da polêmica e deve tirá-lo dos gramados por cerca de seis meses.
O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior no dia 13 de abril no jogo entre Vasco e Quissamã, em São Januário, pela sexta rodada Taça Rio. O atacante se machucou durante o segundo tempo da vitória cruzmaltina por 3 a 1. Em uma disputa de bola, o jogador prendeu o pé esquerdo, girou o corpo e caiu no gramado. Ele deixou o duelo de maca.
Fonte: Extra Online