Destaque do Campeonato Paulista, o atacante Henrique, do Mogi Mirim afirmou nesta quarta-feira que já está ciente do interesse do Vasco em sua contratação e elogiou o elenco cruz-maltino. Segundo o jogador, a informação foi dada pelo próprio clube paulista, mas negou ter feito contato com o Gigante da Colina.
- Uma grande equipe a do Vasco. Fiquei sabendo sobre o interesse somente pelo meu clube, mas até mim mesmo não chegou nenhuma proposta oficial - revelou à Rádio Globo.
Atualmente o plantel vascaíno conta com quatro centroavantes: o titular Tenório, o recém-contratado Edmilson, Leonardo, que está lesionado, e o prata da casa Romário, que pode ser negociado. Autor de oito gols no Estadual este ano, Henrique também se descreve como um homem de referência na área.
- Eu sou um jogador de área, com muita força, brigo muito pela bola. Acho que é minha característica, jogo como se fosse um pivô - analisou.
Questionado sobre a impressão que tem sobre o mau momento atravessado pelo Vasco, o jogador preferiu enaltecer a tradição do clube.
- Eu acredito que o momento que o Vasco vem passando não influencia caso no acordo venha algo bom. O Vasco é Vasco, todo jogador tem vontade de jogar - explicou o atacante que, segundo Adir Kirst, gerente do Cianorte, clube que detém 100% dos direitos do atleta, já recebeu propostas de Atlético-PR e Náutico.
Henrique está emprestado ao Mogi Mirim até 31 de maio, mas o vínculo deverá ser encerrado antes, uma vez que o clube está eliminado do Paulistão.
Fonte: Lancenet