Após anunciar o goleiro Lauro, ex-Inter, como primeiro reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa segue em busca de novos jogadores para o restante da temporada. Relutante em dar nomes, o presidente do clube rubro-verde, Manuel Da Lupa, só confirmou a negociação com Thiago Feltri, lateral-esquerdo do Vasco. De acordo com o mandatário da Lusa, clubes e atleta já chegaram a um acordo, mas ainda falta a assinatura do contrato.
- Conversamos com o René (Simões, diretor executivo do Vasco), e está tudo certo com o Thiago Feltri, mas falta assinar. E não é bom anunciar antes de assinar contrato - disse Da Lupa, sobre o jogador de 27 anos, que também soma passagens por Atlético-MG, Goiás e Atlético-GO.
A postura cautelosa do presidente se explica pela confusão criada no Canindé, na semana passada, quando o meia Fernando Gabriel se apresentou ao Paraná após ser anunciado como reforço no site oficial da Portuguesa. Segundo Da Lupa, o jogador, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, já tinha até assinado documentos no Canindé.
- O Fernando Gabriel não põe o pé aqui enquanto eu for o presidente. Achei desagradável o que aconteceu. Seria bonito se pelo menos ele e o procurador viessem aqui se explicar. Fiquei sem entender, mas estou aprendendo que não se anuncia nada enquanto não houver assinatura.
A um jogo de encerrar sua participação na Série A2 do Campeonato Paulista - e dependendo apenas de um empate para ficar com o título -, a Portuguesa entende que precisa ainda de mais reforços para a sequência da temporada.
- Deve vir mais um zagueiro, também estamos atrás de um centroavante, um ou dois homens de meio de campo e alguém que jogue pela beirada. Mas não vou divulgar os nomes, senão os caras vão atrás e acabam me ferrando - reforçou o presidente.
Fonte: GloboEsporte.com