Ao que tudo indica, o interesse do Vasco no apoiador Davi não passará de um desejo. Empresário do jogador, Ivan Rocha voltou a afirmar que o meia do Guanghzou S&F, da China, não virá. Ainda de acordo com o agente, o diretor executivo do Vasco, René Simões, já foi comunicado disso. Segundo Rocha, um intermediário estava negociando com o Vasco sem sua autorização.
– Uma pessoa totalmente despreparada estava se apresentando como representante do clube e falando em nome do Davi, mas ela não tinha autorização para isso. O Davi não irá voltar. Ontem mesmo (domingo), levei sua esposa e sua filha de dois anos para o aeroporto. Elas vão morar com ele na China. Sou um homem de uma palavra só: hoje ele não volta ao futebol brasileiro - disse ao LANCE!Net.
Desta maneira, o Vasco terá que renegociar a situação do atacante Romário. A ida do jovem para o clube chinês tinha Davi como possível envolvido na transação. Sem a chegada do apoiador, o Gigante da Colina poderá emprestar seu atleta ou então tentar uma compensação financeira por parte do Guanghzou.
Fonte: Lancenet