O diretor de futebol René Simões confirmou que pelo menos dois jogadores não vão continuar no Vasco para o Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Thiago Feltri e o zagueiro André Ribeiro, contratado no início do ano, vão ser negociados e são os primeiros dispensados pela comissão técnica. Com proposta do futebol chinês, o atacante Romário deve ser negociado também. René revelou que o clube não vai receber compensação financeira, mas deu a entender que um jogador do mesmo virá em troca.
O dirigente freou a empolgação de Romário, que, segundo René, já estava "dando até logo para todo mundo". René admitiu que as negociações já existem, mas ainda não confirmou a saída do jogador de 21 anos.
- Existe a proposta, mas uma coisa é troca de fax, e-mails, outra é o papel assinado. Existe a intenção, mas não está resolvido ainda. Essa venda não passa por necessidade de dinheiro, mas passa por outro jogador que está no mesmo clube - disse René Simões, sem revelar o clube e o jogador.
Apesar de não definir ainda o número de jogadores que viajam para Juiz Fora, segundo René isso ainda será fechado com a comissão técnica, o dirigente disse que negocia Feltri com dois clubes e que ainda pode haver mais saídas.
- Se houver interesse de algum clube, em troca ou negociação, vamos analisar com a comissão técnica. O Feltri é um dos que estamos negociando. O André Ribeiro nós estamos tentando colocar em outro clube. Aos poucos na medida em que o Paulo pedir, podemos ter outros jogadores que vão ser colocados em outros clubes - afirmou o diretor do vasco.
Fonte: GloboEsporte.com