O Vasco ainda tem uma dívida de um pouco mais de 1 milhão de reais com os empresários de Carlos Tenório, e esse valor era para ser quitado até dezembro de 2012, e pode atrapalhar a negociação do clube com o Palmeiras, mas o Cruzmaltino pretende resolver este problema. O atacante equatoriano, que pode ser envolvido em troca por Maikon Leite, do Palmeiras, já falou que se depender da própria vontade, vai permanecer no clube até dezembro, quando termina seu contrato, e disse também que caso saia vai lembrar com carinho sua passagem por São Januário.
“Tenho contrato com o Vasco até dezembro, mas sempre tenho que dar o melhor. É uma instituição que eu posso sair hoje, mas sempre levarei na memória. O que passei aqui foi bom, e com o apoio de todos é algo que nunca aconteceu comigo em lugar nenhum”.
O Vasco está eliminado do Campeonato Carioca, e só estreia na Copa do Brasil nas oitavas de final. Até por isso, o elenco vascaíno ganhou dez dias de folga, e se reapresentam apenas na segunda-feira (29/04).
Fonte: Super Rádio Tupi