Primeiro, Bebeto anunciou que faria dupla de ataque com Romário no evento-teste do Maracanã neste sábado. Depois, o governo do Rio de Janeiro divulgou a lista de convidados sem o Baixinho. Na véspera do jogo, o ex-camisa 7 da Seleção voltou a confirmar a dupla titular do tetra no duelo com Ronaldo. Mas, Romário acabou fora da festa.
O Baixinho não compareceu ao Maracanã e foi substituído no ataque do time de Bebeto pelo ex-atacante Washington, o "Coração Valente". A camisa 11, que estava reservada para Romário, acabou ficando com o também tetracampeão Zinho.
Na sexta, o ex-camisa 7 usou o Twitter para avisar que Romário jogaria no evento-teste:
- Boa tarde! Falei novamente com meu amigo @RomarioOnze e ele confirmou que amanhã iremos reviver a dupla do Tetra! - escreveu Bebeto.
Na primeira escalação divulgada pela organização do evento, Romário aparecia no ataque. Porém, em seguida foi apresentado um novo papel com o nome do Baixinho riscado, a caneta, e com Washington no lugar.
Carlos Alberto Parreira, atual coordenador da Seleção e técnico do tetra em 1994, seria o treinador do time de Bebeto, mas também não compareceu. A segunda opção era Zagallo, que preferiu não participar da festa no gramado.
- Sou muito amigo dos dois (Ronaldo e Bebeto) e não conseguiria trabalhar contra um deles.
Assim, Jair Pereira acabou assumindo o comando. No outro lado, Valdir Espinosa foi escolhido como treinador dos amigos de Ronaldo.
Fonte: GloboEsporte.com