Ainda muito abalado com toda a situação, o pai de Dayane Rodrigues, seu Aquiles, admitiu que sua filha já teve um relacionamento com o traficante Marcelo Santos das Dores, o "Menor P", acusado de ser o principal executor do sequestro dela e do apoiador Bernardo, do Vasco. O senhor, no entanto, negou que ele estivesse namorando o bandido atualmente.
- Ela teve um caso com ele há muito tempo. Com o Bernardo, nunca teve nada - declarou, ao LANCE!Net.
De acordo com Aquiles, sua filha sofreu uma fratura na tíbia e passou por duas cirurgias, mas já recebeu alta e está em repouso. Ele não soube precisar quantos tiros ela levou, mas informou que ela tinha "sete furos".
O pai de Dayane voltou a atacar Bernardo.
- Ele mentiu. Prejudicou não só ela como eu e toda família. Não quero nem mais falar sobre isso. Foi uma tragédia muito grande. Dói mais no pai, na mãe, na irmã do que na própria vítima. Mas Deus colocou a mão na frente e a salvou - disse.
A irmã de Dayane prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) no fim da tarde desta sexta-feira. O apoiador Bernardo, o lateral-direito Wellington Silva, do Fluminense, e o volante Charles, do Palmeiras, deverão prestar depoimento na semana que vem.
O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro do traficante "Menor P", chefe da quadrilha do Complexo da Maré.
Fonte: Lancenet