O Vasco eliminado precocemente na Taça Rio tem seu elenco questionado, mas o equatoriano Carlos Tenório assegurou que os que defendem a Cruz de Malta irão lutar até o fim de cada partida. Ele ainda exaltou a identificação que sente com o clube de São Januário, mesmo depois de seguidas contusões o atleta disse que está voltando e, que pretende honrar os torcedores.
“Nós jogadores acreditamos muito que nós teremos condições, podemos perder, mas vamos brigar porque quem ta aqui sente a camisa. Estou aqui porque gosto muito, e agradeço muito o apoio de todo mundo, agora estou conseguindo dar sequência. Vou dar o melhor para que o Vasco esteja lá em cima, para todo torcedor que sempre ta ali sofrendo e gritando”, afirmou.
Muito agradecido com todo o apoio recebido nesse período difícil que viveu no Vasco ele, garantiu que não pretende deixar o clube, que o seu desejo é defender o Cruzmaltino. Sua promessa é de sempre dar o máximo toda partida, por amor e respeito à instituição Vasco da Gama.
“Estou me sentindo muito bem, a gente ta jogando bem, Me sinto feliz, conto com o apoio de todo mundo. Eu tenho contrato até dezembro e o meu desejo é de ficar, só vou sair do Vasco se não me quiserem, eu gosto da instituição. Como estou aqui tenho que dar sempre o melhor”, concluiu.
O próximo confronto da equipe só está marcado para o dia 26 de maio, às 18h30, contra a Portuguesa, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Super Rádio Tupi