Apesar da parada de sete dias, nem todos os atletas do elenco poderão usufruir dos dias de folga. Os atletas que não estão lesionados ou fora de forma terão de comparecer diariamente ao clube.
– Nos casos do Edmilson, que chegou agora, do Robinho e do Enrico, que estão em fase de preparação física, eles terão de passar por um trabalho especial com a nossa comissão. O clube estará aberto todos os dias e eles terão de comparecer de 9h30 às 11h30 para as atividades. Esses atletas não podem interromper a preparação física agora. Os jogadores que estão lesionados também seguirão na fisioterapia. No caso do Leonardo, que está em fase final de tratamento, caso liberado, já participará da preparação – declarou Gilvan Santos, preparador físico do Vasco.
Além do atacante Leonardo, o zagueiro Rodolfo também está no departamento médico do clube. Gilvan disse ainda que as dependência do clube também estarão disponíveis para os atletas que queiram auxílio.
– O clube não ficará fechado. Os atletas que julgarem necessário o acompanhamento de um profissional da nossa comissão poderão usar as dependências de São Januário. Os jogadores terão total apoio do clube – acrescentou Gilvan.
Fonte: Lancenet